Margarida Corrêa Martins

Margarida Corrêa Martins

Margarida Corrêa Martins

Vogal

Maria Margarida Corrêa Martins, 19 anos, natural de Oeiras, estudante de Direito na Universidade Católica Portuguesa em Lisboa.

Em 2005 iniciou os seus estudos musicais no Conservatório de Música de Lisboa, onde praticou violino e piano até ao 5º grau. Hoje frequenta o Conservatório de Música do Estoril, onde está a completar o 8º grau de Formação Musical, tendo também aulas complementares de Canto e Coro.

Começou a sua actividade política aos 16 anos, na Juventude Popular, sendo actualmente vice-presidente da concelhia de Oeiras. Juntou-se à Juventude Monarquia Portuguesa em 2016, pela mão do seu pai, e do amigo António Maria Saldanha, onde desempenha as funções de vogal na Direcção Nacional.

Nos seus tempos livres, adora envolver-se em projectos de voluntariado, como por exemplo sendo monitora em campos de férias, ajudando o Banco Alimentar e distribuindo comida a sem-abrigo em Lisboa. É também co-fundadora do projecto “Uma Ajuda, 16 000 Sorrisos”, em parceria com a ONG Helpo, angariando materiais escolares para doar a meninos com necessidades em Moçambique. Adora viajar, e conhecer mais da história do seu país e família, bem como assistir a documentários e filmes sobre História Medieval.