Margarida Corrêa Martins

Margarida Corrêa Martins

Margarida Corrêa Martins

Vogal

Maria Margarida Corrêa Martins, 18 anos, frequenta o 12º ano no Colégio St Julian’s School, em Carcavelos, actualmente a finalizar o curso International Baccalaureate.

Desde 2005, que iniciou os seus estudos musicais, no Conservatório de Música de Lisboa, onde praticou violino e piano até ao 5º grau. Hoje encontra-se no Conservatório de Música do Estoril, onde está a completar o 8º grau de Formação Musical, juntamente com aulas complementares de Canto e Coro.

Começou a sua actividade política aos 16 anos, na Juventude Popular, sendo membro da concelhia de Oeiras. Juntou-se a Juventude Monarquia Portuguesa em 2016,  pela mão do seu pai, e do seu amigo António Maria Saldanha, e onde hoje se encontra como vogal na direcção.

Nos seus tempos livres, adora envolver-se em projectos de voluntariado, como por exemplo ser monitora em colónias de férias, participar em bancos alimentares, e distribuir comida aos sem-abrigo em Lisboa. É também Co-Fundadora do projecto “Uma Ajuda, 16 000 Sorrisos”, em parceria com a ONG Helpo, angariando materiais escolares para doar a meninos com necessidades em Moçambique. Adora viajar, e conhecer mais da história do seu país e família, bem como assistir a documentários e filmes sobre História Medieval.