Margarida Sarreira Amaro

Margarida Sarreira Amaro

Margarida Sarreira Amaro

Tesoureira

Margarida Sarreira Amaro, 23 anos, natural de Torres Vedras, actualmente reside em Lisboa.

Licenciada em Gestão de Empresas pela Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém, onde ocupou funções como membro da comissão de finalistas, durante dois anos. Está a concluir o Mestrado de Gestão e Estratégia Industrial pela Lisbon School of Economics & Management.

Trabalha como gestora de processos no canal Bancassurance, no sector da Banca.

Interessada no bem estar social, desde cedo, integrou vários projectos de solidariedade, tendo sido voluntária no Centro Hospitalar de Torres Vedras, Centro Paroquial de Torres Vedras, bem como Bancos Alimentares.

Em 2012, colaborou num programa de agricultura biológica de onde saem, diariamente, dezenas de cabazes de produtos biológicos, como fruta, legumes e ervas aromáticas. É um projeto familiar que fornece cabazes até casa de muitos clientes; lojas biológicas e convencionais, escolas e restaurantes; organizam visitas de estudo e de grupo.

Mantém diversos hobbies, nomeadamente: dança (sevilhanas), ténis e hipismo. Os debates e a leitura ocupam também boa parte dos seus tempos livres, sobre temas como História de Portugal, algumas épocas relevantes da história mundial e temas da sua formação como Evolução político-Económica.