Mensagem do Presidente

Gonçalo a discursarCaros Jovens,

Portugal continua a viver um dos período mais conturbados da sua longa História e engane-se quem pensa que esta fase começou com a crise financeira. Desde 1908 com o assassinato do Rei Dom Carlos e o Príncipe herdeiro Dom Luís Filipe e posteriormente com a implantação da republica que virou Portugueses contra Portugueses, Portugal viveu e vive uma grave crise essencialmente democrática, basta recordar a I e II repúblicas e presentemente a III. Mais grave ainda, o total descredito e perda de soberania perante outras nações, tudo o que a república nos trouxe apenas enfraqueceu a nossa Pátria.

A Juventude Monárquica Portuguesa defende o regime mais democratico, aquele que defende todos, e não exclusivamente alguns, um regime onde os Portugueses possam escolher se querem viver em República ou Monarquia , onde o Rei é figura moderadora e arbitral, e não representativo de uma fação politica.

É necessário a colaboração de todos os jovens que partilhem do nosso ideal, apenas juntos vamos conseguir passar a nossa mensagem.

Viva Portugal,